Polícia

Creche de Santa Catarina: Tia de uma das vitimas faz desabafo e pede prisao perpétua do autor; assista

Ataque deixou quatro crianças mortas  |  Divulgação/CBMSC

Publicado em 05/04/2023, às 13h40 - Atualizado às 13h41   Divulgação/CBMSC   Cadastrado por Bernardo Rego

A tia de uma das vítimas de um ataque a uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, que resultou na morte de quatro crianças, está revoltada e clamando por justiça para o autor do crime. O homem, de 25 anos, cuja identidade não foi revelada, também feriu outras quatro pessoas.


Ela, tomada de emoção, clamou para a aplicação de prisão perpétua, que não está previsto na legislação brasileira. “Deveria existir prisão perpétua nesse país. Não tem o que provar nada. O rapaz é culpado. Eu suspeito que esse rapaz tenha uma lista de crimes nas costas. Nosso país não funciona porque não tem Justiça. Ele já deveria estar na prisão, pois não há dúvidas de quem cometeu o crime”, pontuou.

 


As vítimas fatais do massacre foram três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Apesar do suspeito ter cometido o massacre e ter se entregado à Polícia, existe a possibilidade de ele ter contado com apoio de outras pessoas direta ou indiretamente no caso. É o que a corporação também tem investigado. Ao mesmo tempo que quatro crianças foram mortas, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Santo Antônio, do município.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Santa Catarina creche ataque

Leia também


VÍDEO: Homem confessa ter atirado contra cliente de loja de açaí em Salvador


Professora conta como salvou bebês de homem que invadiu creche