Polícia

Homem é preso após enforcar a mãe e chicotear a esposa grávida

Homem teria agredido mãe e esposa grávida por ciúmes  |  Reprodução/PCGO

Publicado em 20/01/2024, às 16h47 - Atualizado às 21h10   Reprodução/PCGO   Cadastrado por Victória Valentina

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (19), acusado de chicotear a mulher grávida de nove meses e enforcar sua própria mãe. Ele foi capturado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, no Entorno do DF.

Na delegacia, a mãe do agressor, 52, relatou que o filho chicoteou a esposa, 19, por diversas vezes com uma corda após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira.

Na tentativa de evitar as agressões, a mãe foi enforcada pelo suspeito até quase desmaiar. Segundo ela, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a nora grávida para o hospital. Antes disso, o rapaz disse que mataria as duas. A gestante apresentou fortes contrações e perdeu o tampão mucoso líquido. Ela permanece internada sob cuidados médicos.

O agressor foi preso na casa da família, onde os policiais constataram que ele cultivava maconha. Quatro pés da droga foram apreendidos. Ele admitiu o plantio para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia flagrante agressão grávida mãe enforcar planaltina de goiás

Leia também


Suspeitos de facção criminosa atiram contra populares em Salvador


Estudante dirige mais de 300 km após se enganar ao receber tiro na cabeça; entenda