Polícia

Justiça determina prisão temporária de acusado de assassinar mulher na frente do filho

O acusado já passa por exames de corpo de delito, para posteriormente ficar à disposição da Justiça  |  Reprodução

Publicado em 12/07/2022, às 20h09 - Atualizado às 20h10   Reprodução   Redação BNews

A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária, contra o homem acusado de cometer feminicídio contra Jéssica Ribeiro Reis, de 29 anos, assassinada a facadas no último domingo (10), no Alto do Cabrito, em Salvador. A informação foi passada pelo Cidade Alerta, na noite desta terça-feira (12), e se trata de um atendimento a solicitação feita pela 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (BTS), responsável pela investigação do caso.

O homem, de prenome Moisés, se apresentou acompanhado de um advogado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e já passa por exames de corpo de delito, para posteriormente ficar à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, em menos de 24 horas equipes da unidade especializada ouviu testemunhas, coletou elementos comprobatórios e solicitou a prisão do autor ao Poder Judiciário. “Laudos periciais de materiais genéticos e outros elementos comprobatórios auxiliarão no esclarecimento deste crime, além de outros depoimentos que também serão coletados”, detalhou a delegada Áurea Ribeiro, responsável pelo caso.  

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça prisão alto do cabrito Jéssica feminicídio

Leia também


Policial penal que matou tesoureiro do PT está sedado na UTI sem previsão de alta


Suspeito morre após troca de tiros em pousada de Feira de Santana