Polícia

Mensagem suspeita fez amiga de médica encontrada morta dentro de mala acionar polícia

Amiga recebeu resposta de que o 'serviço estava corrido' enquanto Thallita estava de folga  |  Arquivo Pessoal

Publicado em 21/08/2023, às 07h49   Arquivo Pessoal   Filipe Ribeiro

Uma mensagem entre amigas teria levantado a suspeita de que havia algo de errado com a médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, que foi encontrada morta dentro de uma mala. A amiga da vítima entrou em contato com ela no dia do crime, que respondeu que o 'serviço estava corrido'. No entanto, Thallita estava de folga.

Segundo o boletim de ocorrência, a amiga enviou uma mensagem após um pedido da mãe da médica. À Polícia Civil, a testemunha disse que sabia que a amiga estaria de folga do trabalho. Depois da resposta desencontrada, a amiga optou por acionar a Polícia Militar.

A médica Thallita Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em seu próprio apartamento, na sexta-feira (18), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No local, o porteiro informou aos policiais que Thallita Fernandes, de 28 anos, não saiu do prédio. Ao checarem o apartamento, a vítima foi encontrada morta nua e esquartejada.

O namorado da vítima foi preso em São Paulo no último sábado (19). Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, é principal suspeito do crime. Ele foi encontrado no bairro Vila Elmaz, em São Paulo, na casa da mãe.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia São Paulo investigação morte brasil namorado médica suspeita amiga Thallita da Cruz Fernandes

Leia também


Parente de mulher encontrada morta em Lauro de Freitas aponta principal suspeito


Torcedor do Bahia é liberado após suspeita de agressão a adolescente com camisa do Vitória


Policiamento é reforçado após mortes em ação criminosa no Subúrbio de Salvador