Polícia

Mulher morre após sequência de tiros; companheiro é suspeito do crime

A arma do crime, no entanto, não foi encontrado com o companheiro da vítima  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/07/2023, às 07h21   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

Jade Horrana Gomes, de 27 anos, se tornou vítima de feminicídio na noite deste domingo (2), na Rua Velosa de Baixo, no bairro Alto do Coqueiro, na cidade de Ilhéus, situada na região sul do estado da Bahia. A vítima, que tinha três filhos, morreu atingida por tiros. Informações iniciais dadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) indicam que o suspeito tinha um relacionamento com a vítima.

O homem tem 19 anos, mas não teve a identidade revelada pela corporação. Apesar da indicação do feminicídio, a motivação do crime segue em investigação. Um aspecto importante desse caso é que o suspeito já acumulava um mandado de prisão em aberto por outro homicídio. 

A ocorrência de que uma mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo chegou à Polícia Militar de Ilhéus, que atendeu a ocorrência. Os agentes constataram o fato ao chegarem no local. No mais, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito da vítima ainda no local.

A vítima deixa três filhos, de acordo com o site Agravo. Além disso, a arma do crime não foi encontrada na localidade. Contudo, um celular, porções de crack e maconha foram apreendidos.

Desfecho

Um dia depois, os policiais receberam a localização do suspeito e o prendeu em flagrante na Avenida Litorânea Norte, no bairro de Malhado. Após ser autuado, o jovem está disponível para a Justiça. Já o corpo de Jade Horrana Gomes foi liberado na tarde desta segunda-feira (3) do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ilhéus mulher vítima cidade companheiro feminicídio BNews Polícia Jade Horrana Gomes

Leia também


Mulher denuncia estupro do marido enquanto tinha crises de convulsão


Padeiro que teve o pênis decepado conta que mulher tentou roubar salário e mandou vídeo para chefe


Suspeito de matar ex-namorada é preso mais uma vez em Salvador