Polícia

Mulher denuncia estupro do marido enquanto tinha crises de convulsão

Reprodução / Google Street View
De acordo com o relato na delegacia, a mulher contou que o companheiro chegou em casa bastante alcoolizado e desejando manter relação sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Street View
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 21h53


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher procurou a polícia e denunciou que foi estuprada pelo marido enquanto tinha crises de convulsão. O crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

A vítima acionou a unidade policial para denunciar o caso nesta segunda-feira (3). No entanto, o fato, segundo ela, aconteceu no final de semana. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

De acordo com o relato na delegacia, a mulher contou que o companheiro chegou em casa bastante alcoolizado e desejando manter relação sexual, o que não era da vontade dela. Ela se negou e ambos começaram a brigar.

A mulher é diagnosticada com lúpus e sofre convulsões ao passar por situações estressantes. Diante do ocorrido, ela começou a passar mal, pois o homem a segurou pelo braço.

O suspeito teria aproveitado as crises da companheira e a estuprou. O homem dormiu na sequência do crime e saiu de casa pela manhã. Até a finalização do registro da ocorrência, ele não havia sido localizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp