Polícia

VÍDEO: Clientes de bar ficam em pânico após confusão causada por PMs na Pituba

Clientes do bar abandonaram as mesas ao ver os homens armados  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/03/2023, às 15h36 - Atualizado às 16h31   Reprodução/Vídeo   Cadastrado por Sanny Santana

Uma confusão registrada no último sábado (25), deixou clientes no bar Espetto Baiano, na Orla da Pituba, em Salvador, desesperados. O tumulto foi protagonizado por dois homens que estavam armados e, supostamente, seriam policiais militares. Imagens de segurança enviadas para reportagem mostram o exato momento da confusão.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Em uma das imagens, um homem descalço e de camisa cinza e preta anda pelo estabelecimento segurando uma arma, causando correria no bar. Um outro homem de camisa vermelha vai até o jovem armado e parece iniciar uma conversa. Em seguida, ele também mostra a arma, sem tirá-la da cintura.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência na Avenida Octávio Mangabeira, quando um homem estaria expondo uma arma de fogo. No local, os militares foram informados que supostos policiais causaram o tumulto, mas que a situação já havia sido resolvida e que nenhum dos envolvidos estava mais no bar.

Os policiais orientaram as pessoas para que registrassem boletim de ocorrência na delegacia. No entanto, segundo a Polícia Civil, não há registro de ocorrência. A Polícia Militar diz que a partir das imagens vai apurar se houve a participação de algum policial militar na ocorrência.

Clientes de bar se desesperam após confusão causadas por homens armados na Pituba; PMs estariam envolvidos pic.twitter.com/tuSJahV4Rw

— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 26, 2023

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Orla de Salvador Salvador Polícia polícia militar tumulto Polícia Civil armados Homens armados

Leia também


VÍDEO: Armados, assaltantes trancam manicures em loja e levam carro; veja


VÍDEO: Homens armados invadem escritório em bairro nobre de Salvador; saiba detalhes


Homens armados incendeiam casas e expulsam moradores de comunidade no Maranhão