Polícia

VÍDEO: Grávida é atingida por tiros, é socorrida e caso tem final surpreendente

A grávida tentou socorrer colegas de trabalho durante a ação de suspeitos  |  Montagem/BNews

Publicado em 03/03/2023, às 11h44   Montagem/BNews   Cadastrado por Pedro Moraes

Grávida de oito meses, uma mulher foi executada a tiros, na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Campos dos Goytacazes, situado no Norte Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. Com 31 anos de idade, Letycia Peixoto Fonseca recebeu diversos tiros ao ser surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. As informações foram publicadas pelo portal g1.globo. 

Apesar do impacto com a queda, o bebê nasceu com vida, porém morreu nesta sexta-feira (3) no hospital. O crime ocorreu na rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os dois suspeitos param em uma moto ao lado do carro em que a vítima estava. Em seguida, eles disparam várias vezes contra ela.

Na ocasião, a mãe da vítima, que estava na parte externa do veículo, ainda tentou segurar a moto e recebeu disparos em duas regiões, na perna e caindo. Por consequência, as duas foram socorridas por uma familiar e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Contudo, Letycia não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda na unidade.

Assista:


Apesar da fatalidade inicial, os médicos fizeram o parto, de um menino. Ainda conforme a publicação, a criança chegou a ser encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa, porém também não resistiu e morreu nesta sexta-feira (3). Por outro lado, a mãe da vítima já teve alta.

Por outro lado, a família diz não saber a razão do crime. O tio da vítima, segundo o g1, garante que Letycia não possuía problemas com ninguém e estava no carro da empresa em que trabalhava como engenheira. Por fim, o caso foi registrado na delegacia do Centro, e a Polícia Civil investiga o caso

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro tiros grávida socorro BNews Polícia Letycia Peixoto Fonseca

Leia também


Vídeo: Homem agride esposa grávida e incendeia carro


Grávida de novo? Virgínia desconfia de nova gestação após mensagens de seguidores: "de 5 semanas"


Polícia prende grávida por tráfico e gestante entra em trabalho de parto na delegacia