Política

Ana Paula Matos descarta interesse do PP na SMS: “não está no radar”

A vice-prefeita garantiu que uma eventual troca no comando da pasta será discutida “no momento oportuno” e que, até lá, nada passa de especulação  |  Joilson César/BNews

Publicado em 22/11/2023, às 13h37   Joilson César/BNews   Daniel Serrano

A vice-prefeita e secretária Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), revelou que não foi procurada para tratar de um suposto interesse do PP em comandar a pasta a partir de 2024, em caso de uma eventual reeleição do prefeito Bruno Reis (UB).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em entrevista coletiva concedida durante o lançamento da segunda edição do Festival Salvador Capital Afro, Ana Paula disse que não foi procurada por integrantes do PP para tratar do tema e que segue na Secretaria Municipal de Saúde.

“Não sei, ninguém do PP conversou comigo sobre isso. O que eu posso dizer é que eu estou honrando a oportunidade de ser secretária de Saúde, estou muito feliz pela qualidade técnica da equipe que está lá comigo e que até o dia que estiver lá trabalharei da melhor maneira”, disse Ana Paula.

A vice-prefeita disse ainda que uma eventual troca no comando da pasta será discutida “no momento oportuno” e que, até lá, nada passa de especulação.

"Quem vinher, tenho certeza que, no futuro, no momento oportuno, se houver uma substituição, que eu acho que não está no radar agora, será escolhido um técnico de qualidade que pode ter, sim, uma chancela política ou não”, afirmou.

“Isso aí é futuro. As especulações eu acho que não são dentro do campo nosso de gestão. Se for, talvez alguém pleiteando no futuro, mas está na mão de Deus, está na mão do trabalho”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


Tags SMS Secretaria Municipal de Saúde Bruno Reis ana paula matos

Leia também


Bruno Reis rebate cobrança de vereadores por detalhamento do subsídio para transporte público


Comissão do Senado aprova texto-base de projeto que taxa investimentos no exterior e fundos exclusivos