Política

Bolsonaro: "Sergio Moro não tem coração"

Bolsonaro apontou que o ex-aliado apenas trabalha por "interesse pessoal" e é ingrato  |  Agência Brasil

Publicado em 09/12/2021, às 16h33   Agência Brasil   Redação BNews

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apontou que o ex-aliado Sergio Moro (Podemos) "não tem coração" e apenas trabalha por "interesse pessoal", em entrevista ao jornal Gazeta do Povo. "Ele não tem coração, nenhum, zero, não tem gratidão, nenhuma, zero. Só tem interesse pessoal, mais nada. Certas pessoas pegaram seu ministério, depois saíram obviamente para se preparar politicamente para o futuro", declarou.

Leia também:

A relação entre os dois começou a azedar quando Bolsonaro cobrou o ministro sobre as investigações da Polícia Federal contra o ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, acusado de desviar recursos eleitorais por meio de candidatas laranjas em Minas Gerais. Ele questionou o motivo de partidos de esquerda não serem questionados. "Por que você não está investigando? É só para queimar o governo? Dizer que eu tenho um ministro corrupto no meu governo?", disse Bolsoanro.

Bolsonaro também se irritou quando o Coaf e Receita Federal começaram investigar as suspeitas de "rachadinha" envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Leia também:

"Esse cara não fez absolutamente nada para que Coaf, a Receita, não bisbilhotasse não só a minha vida como de milhares de brasileiros. Isso nos atrapalha. Você pode investigar o filho do presidente? Pode. Você pode investigar a mulher do presidente? Pode. Mas investiga legalmente, com uma alegação formal. Eu posso ser investigado, mas não dessa forma como eles fazem", reagiu.

Matérias relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags Receita Federal Jair Bolsonaro Coaf Sergio Moro flávio bolsonaro Michelle bolsonaro marcelo álvaro antônio marcelo álvaro

Leia também


"Igor Kannário mancha a imagem da Câmara", dispara Zambelli


Contrariando Bolsonaro, STF pode determinar exigência de passaporte sanitário