Política

Bruno Reis confirma operação da Transalvador em motociata de Bolsonaro

Agentes da Transalvador estarão presentes na motociata de Bolsonaro e multas podem ser aplicadas  |  Foto: Luiz San Martin / BNews

Publicado em 29/06/2022, às 17h21   Foto: Luiz San Martin / BNews   Luiz San Martin

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que a Transalvador fará uma operação durante a motociata do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que acontece no próximo sábado (2), feriado de 2 de julho, em Salvador.

O chefe do executivo soteropolitano afirmou que as leis de trânsito serão aplicadas normalmente, ou seja, motociclistas que participarão do evento devem respeitar todas as regras de trânsito, como por exemplo o uso do capacete.

“Todos os eventos que ocorrem na cidade nós damos o apoio e esse não será diferente. Iremos dar todo suporte para que possa correr sem qualquer tipo de acidente. Espero que as pessoas cumpram as normas de trânsito, para evitar qualquer tipo de aplicação de multa, o princípio da prefeitura é sempre de educar e orientar, então é com esse propósito que nossa equipe estará na rua, dando suporte no sábado para esta manifestação”, afirmou o prefeito em entrevista ao BNews.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), também comentou sobre a visita de Bolsonaro a Salvador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Transalvador Bruno Reis Jair Bolsonaro 2 de julho motociata

Leia também


"Projeto de ódio às mulheres": Políticas baianas reagem a denúncias de assédio na Caixa


Otto Alencar revela porque não assinou a CPI do MEC


Justiça condena Zambelli a indenizar Sâmia e Talíria por associá-las a imagem diabólica e genocídio