Política

Confira como foi o clima na CMS durante operação da polícia

Gabinete de vereador foi alvo de comprimento de um mandato de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (17)  |  BNews

Publicado em 17/10/2023, às 14h03   BNews   Daniel Serrano

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) teve uma manhã de terça-feira (17) movimentada por conta de uma operação das Policias Federal e Civil, que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Marcelo Maia (PMN). O alvo das operações é a assessora do edil, Fabiana Dias. Ela é companheira de um dos líderes da facção Bonde do Maluco (BDM).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As ruas ao redor do anexo da CMS estiveram tranquilas durante a operação. No entanto, funcionários dos vereadores e da Casa do Legislativo soteropolitano se mostraram supressos e curiosos com a movimentação atípica da imprensa no local.

Poucos vereadores passaram pelo local. Apenas o presidente da CMS, o vereador Carlos Muniz (PSDB), que para conversar com a imprensa. Ao BNews, confirmou que a operação mira a assessora de Marcelo e não o colega de Casa. O tucano ainda disse que não conversou com o vereador para obter detalhes sobre a situação.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS tráfico de drogas PMN baralho do crime Carlos Muniz Bonde do Maluco Ricardo Cabeção BDM marcelo maia Operação Noise Carlos Ricardo Sampaio Rosário

Leia também


Exclusivo: Carlos Muniz quebra silêncio sobre operação na Câmara de Vereadores; assista


Relatora pede indiciamento de Bolsonaro e mais 60 golpistas