Política

Deputada baiana rebate decisão de comitê da ONU sobre julgamento de Lula; confira

Dayane Pimentel afirmou que defendia a entidade por sua atuação diante alguns conflitos mundiais, mas que agora ela está "totalmente fora da realidade"  |  Divulgação/Câmara dos Deputados

Publicado em 28/04/2022, às 15h23   Divulgação/Câmara dos Deputados   Eduardo Dias

A deputada federal Dayane Pimentel (UB) saiu em defesa do ex-juiz Sergio Moro em relação a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU de declarar que o ex-juiz federal julgou o ex-presidente Lula (PT) na Operação Lava-Jato de forma parcial.

De acordo com a parlamentar, ela defendia a entidade por sua atuação diante alguns conflitos mundiais, mas que agora ela está "totalmente fora da realidade".

Leia também:

 

"Na medida do possível, sempre respeitei a ONU como organização, por sua atuação diante alguns conflitos mundiais, mas não posso negar que agora ela está totalmente fora da realidade. Está servindo aos corruptos e aos desmandos de nosso país?", questiona a parlamentar.

Na medida do possível, sempre respeitei a ONU como organização, por sua atuação diante alguns conflitos mundiais, mas não posso negar que agora ela está totalmente fora da realidade. Está servindo aos corruptos e aos desmandos de nosso país???#LavaJato #Moro

— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) April 28, 2022


 

 

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula onu Deputada

Leia também


Alesp diz que pedido de cassação de Arthur do Val avança apesar de renúncia


Ministros do STF são avisados por deputados que Daniel Silveira não vai ficar na CCJ; entenda


Câmara Municipal de Jacobina concede título de cidadão jacobinense ao ex-presidente Lula