Política

Geraldo Júnior comenta ausência de Bruno Reis em posses do governo e da Câmara Municipal; veja o que ele disse

Geraldo falou em manter respeitabilidade pelo "amigo de longa data" ao citar Bruno Reis  |  Joilson César/BNews

Publicado em 02/01/2023, às 14h33   Joilson César/BNews   Pedro Moraes e Edurdo Dias

O vice-governador Gerlado Júnior (MDB) comentou o fato de o prefeito Bruno Reis (UB) não ter comparecido às posses dele e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), no domingo (1°), e na do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB).

"Ele deve ter tido uma agenda institucional paralela e não foi possível nos prestigiar ontem na Asssembleia Legislativa e nem hoje na posse do presidente da Câmara. Mas eu tenho certeza que, tempestivamente, ele irá me fazer uma visita na vice-governadoria e ao presidente eleito Carlos Muniz aqui na Casa", disse Geraldo.

Sobre sua relação com Bruno, de quem era forte aliado antes de romper e sair candidato a vice na chapa de Jerônimo, Geraldo afirmou que não tem falado muito com o prefeito, mas que mantém a mesma respeitabilidade pelo "amigo de longa data".

"Não tenho falado com ele nesses dias, apenas sobre as matérias e mensagens do Executivo. Eu sempre falei que tenho respeito ao prefeito Bruno Reis, pela figura, pelo prefeito. Os palanques já foram desmontados e o que vale é a nossa relação. Eu continuo com a mesma respeitabilidade ao amigo Bruno Reis, que é um amigo de muito tempo. Estamos em campos políticos opostos, mas vamos manter sempre a respeitabilidae. Aquilo que for bom para a cidade de Salvador, terá o apoio desta Casa, do presidente e do vice-governador. Tudo aquilo que for bom para a cidade. Não podemos deixar que as disputas partidárias fiquem acima dos interesses da população", completou o vice-governador.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador Câmara Municipal CMS servidores posse Bruno Reis geraldo junior

Leia também


Geraldo Júnior fala em "dever cumprido" ao comentar posse de Carlos Muniz na Câmara Municipal


Carlos Muniz garante dedicação para os baianos e enxerga ausência de Bruno Reis como 'indiferente'