Política

Jerônimo Rodrigues dispara contra 'motociata' de Bolsonaro: "Veio brincar de motinha"

Jerônimo Rodrigues disse que o presidente Jair Bolsonaro veio para a Bahia “brincar de motinha”, enquanto a população sofria com as chuvas  |  Divulgação

Publicado em 02/07/2022, às 14h38   Divulgação   Daniela Pereira e Thiago Conceição

O pré-candidato ao governo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) veio para a Bahia “brincar de motinha”, enquanto a população sofria com os estragos causados pelas fortes chuvas. A fala do pré-candidato foi feita em evento na Arena Fonte Nova, realizado na tarde deste sábado (2) com a presença de nomes como o do ex-presidente de Lula (PT) e do governador Rui Costa (PT).

“Dia 22 de abril o presidente veio para Porto Seguro. E pensei que viria ao extremo sul para assinar convênio, recompor rua, estradas e pontes. Mas não, veio brincar de moto. A nossa história nos obriga a assumir a luta contra a pobreza”, disse Jerônimo Rodrigues.

A ‘motociata’ do presidente Jair Bolsonaro mencionada pelo petista, que aconteceu no dia 22 de abril, foi a primeira com apoiadores na Bahia. O ato aconteceu na cidade de Porto Seguro, no sul do estado, durante visita por ocasião do aniversário do descobrimento do Brasil.

Neste 2 de Julho, Bolsonaro voltou a realizar o evento com seus apoiadores em Salvador, em trajeto que reuniu centenas de motos e apoiadores.

Lula e Alckmin no Grande Ato Vamos Juntos Pelo Brasil na Fonte Nova, em Salvador https://t.co/lXGUeyISFA

— Lula (@LulaOficial) July 2, 2022

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jerônimo Rodrigues (PT) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) veio para a Bahia “brincar de motinha” pré-candidato ao governo baiano

Leia também


Geraldo Júnior diz que vai entregar medalha pra Janja: "Vou aprovar por unanimidade"


"Aqui Lula sempre ganhou. E ganhou de muito", diz Jaques Wagner ao lado do ex-presidente na Bahia


Rui Costa faz discurso inflado para militância petista e pede apoio a Lula e Jerônimo Rodrigues: "Vitória no primeiro turno"