Política

Marcos do Val revela que esposa pediu divórcio após operação da PF; assista

Pedido de divórcio aconteceu após operação da PF nas residências do senador  |  Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 19/06/2023, às 20h23   Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado   Cadastrado por Luiz San Martin

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) revelou nesta segunda-feira (19) que sua esposa o pediu em divórcio após a operação de busca a apreensão, da Polícia Federal, em suas residências em Brasília e Vitória, além do gabinete. Na tribuna do Senado, ele afirmou que o pedido aconteceu após a operação.

Marcos do Val revela que esposa pediu divórcio após operação da PF pic.twitter.com/LCWt12zkkf

— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 19, 2023

“Ela pediu o divórcio na quinta-feira, e eu falei: ‘Bru, você não vai me deixar neste momento, porque você vai estar dando a vitória para essas pessoas que têm o mal como prioridade, que têm prazer em ver o sofrimento alheio’. Eu falei para ela: ‘Eu não seguirei mais sozinho’”, disse.

Ainda de acordo com o senador, agente da PF que cumpriram a operação em Vitória ficaram "constrangidos" e alguns policiais chegaram a chorar por ter que cumprir as ordens do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

“A Polícia Federal estava extremamente constrangida, sabendo que era uma operação política, e não policial, deixando claro o meu histórico, que todos me conhecem (...) teve até policial que ficou emocionado e chegou a chorar no dia, pedindo desculpas e perdão por esta ali tendo que executar uma ordem que ele também sabia que não era dentro da Constituição”, explicou.

A operação aconteceu na última quinta-feira (15), com a PF apreendendo malotes de documentos, computadores, celulares e pen drives.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Polícia polícia federal vídeo operação marcos do val

Leia também


'Amadurecer bastante', diz Jerônimo sobre nome do candidato à Prefeitura de Salvador em 2024


Éden Valadares explica como PT organiza tática eleitoral e campanhas


Jerônimo Rodrigues rebate críticas direcionadas ao posicionamento de Janja no governo Lula: 'é da política'