Política

Senador promete tomar atitude drásticas contra Michelle Bolsonaro; confira

A ex-primeira dama é acusada de cometer “rachadinha” e assédio moral a funcionários do Palácio do Planalto  |  Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 04/02/2023, às 16h35   Marcelo Camargo / Agência Brasil   Cadastrado por Daniel Serrano

O senador Humberto Costa (PT-PE) utilizou as redes sociais neste sábado (4) para anunciar que vai enviar ao Ministério Público Federal (MPF) e à Polícia Federal (PF) para que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro seja investigada por supostos crimes cometidos no Palácio do Planalto. 

De acordo com reportagem do site Metrópoles, Michelle é acusada de cometer “rachadinha”. Ela ainda é acusada de assédio moral a funcionários e transações financeiras pouco usuais. 

Humberto Costa revelou ainda que vai acionar o Ministério Público do Trabalho (MPT) para apurar suspeitas de assédio moral de funcionários terceirizados, bem como a Controladoria Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

ATENÇÃO! Após as graves denúncias apresentadas pelo @Metropoles - que ligam Michelle Bolsonaro a série de crimes como prática de "rachadinha", assédio moral e corrupção - decidi entrar com uma série de representações nos órgãos competentes para a apuração dos fatos👇

— Humberto Costa (@senadorhumberto) February 4, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia federal MPF Ministério Público Federal PF humberto costa Michelle bolsonaro

Leia também


Deputado petista propõe transformar data dos atos golpista e dia "comemorativo"; entenda


Lula estuda reajustar nova faixa de isenção do IR; confira detalhes


Augusto Vasconcelos reage a possível ida de Carlos Muniz para o PL de João Roma