Política

Sturaro sobe o tom após vídeo no qual mulher é agredida por dupla suspeita de assalto

Humberto Sturaro fez críticas para a segurança pública da Bahia e os casos de violência, após vídeo no qual mulher é agredida por suspeitos de assalto  |  BNews

Publicado em 22/08/2022, às 11h00   BNews   Redação BNews

O coronel da Polícia Militar e candidato a deputado estadual, Humberto Sturaro, reagiu a vídeo no qual uma mulher aparece sendo agredida por dois suspeitos de praticarem asssaltos em Lauro de Freitas, enquanto lutava para não entregar os seus pertences. O vídeo no qual a vítima aparece recebendo socos e chutes foi compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (22).

“Você liga a tv e se depara como uma cena covarde dessa. Quando uma autoridade se mostra passiva e faz declarações minimizando o crime é esse o resultado. Como combater tamanha monstruosidade? Com certeza um cartaz pedindo para entregar suas armas não funciona. Uma vítima independe de ideologia política”, escreveu Sturaro.

O ex-comandante da Polícia Militar é apoiador do candidato ao governo João Roma (PL), braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia.

Ao BNews, Sturaro chegou a afirmar o que precisa mudar na segurança pública da Bahia para que episódios de violência não sejam comuns.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lauro de Freitas polícia militar assalto vídeo mulher suspeitos agredida chutes Socos Humberto Sturaro

Leia também


Daniel Silveira disse que c*ga e anda para proibições de Alexandre de Moraes


Líder da oposição na CMS revela denúncias de ‘condições precárias’ em unidades psicossociais da Prefeitura


Futebol com réplica da cabeça de Bolsonaro é crime ou liberdade de expressão?