Salvador

Trens envolvidos em acidente no metrô continuam sendo removidos

O acidente aconteceu entre as Estações Pirajá e Bom Juá e desde então a operação foi suspensa nessa região  |  Joilson César/ BNews

Publicado em 02/06/2022, às 16h47   Joilson César/ BNews   Redação BNews

O sexto carro do trem envolvido no descarrilamento do metrô de Salvador, ocorrido na manhã de terça-feira (31), já foi removido, de acordo com a CCR Metrô, empresa que administra o modal. O acidente aconteceu entre as Estações Pirajá e Bom Juá e desde então a operação foi suspensa nessa região, com previsão de retorno no próximo sábado (04).  A concessionária ressalta que mais de 150 colaboradores das áreas de Segurança, Engenharia e Manutenção estão atuando para normalizar o atendimento.

Leia também:

Ainda segundo a CCR, as ações de distribuição de água mineral e voucher para lanche nos terminais Pirajá, Retiro e Bom Juá continuará até que a operação seja totalmente restabelecida. “Esta é uma ação de cuidado e empatia, e lamentamos os impactos que a ocorrência vem trazendo para os clientes do Sistema. Trabalhamos incessantemente para retomar o mais breve possível as operações, com segurança", afirma André Costa, diretor da CCR Metrô Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente metrô CCR descarrilamento

Leia também


Bahia Farm Show: Negócios superam expectativas nos dois primeiros dias do evento, afirma diretor


Mubadala Capital compra faculdades de Medicina na Bahia