Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após testagem, vaza suposta decoração do quarto ‘Covid’ do BBB 22

Redes sociais
Globo fez testagem de Covid-19 dentro do BBB 22 por causa de participantes com sintomas  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 03/02/2022, às 19h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com as especulações de que alguns brothers estão com Covid-19 dentro do BBB 22, uma foto com uma suposta decoração do quarto para abrigar a pessoa que testou positivo para o vírus no reality show circulou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (03).

Com uma figura do coronavírus na parede, além de toda decoração colorida, assim como no restante da casa, o quarto tem uma cama de casal e, claro, uma câmera bem na frente para flagrar tudo.

Apesar da Globo ter iniciado o teste de Covid-19 dentro do reality show nesta quinta (03), a imagem, na verdade, é da e15° edição do ‘Big Brother’ dos Estados Unidos. 

v(Reprodução / Big Brother EUA)

Dois participantes apresentam sintomas de Covid-19 no BBB 22

Há alguns dias, Vinicius, o ‘Vyni’, tem apresentado tosse seca que está incomodando, não só ele, como também os colegas de confinamento. O próprio bacharel em direito confirmou que os remédios que a produção do programa deu, não estavam fazendo efeito.

Na noite desta quarta-feira (02), pouco antes de começar a festa ‘Abravalândia’, de Tiago Abravanel, o participante Eliezer reclamou da tosse que pode ter pego de Vyni.

“Se você não melhorar essa cara, vou morder o seu nariz”, brincou Vyni. “Estou melhorando, mas acho que peguei sua tosse”, disse o brother.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp