Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Anitta revela interesse em outro participante e fura olho de sister

(foto: Divulgação/MTV)
Anitta não perdeu tempo e logo tratou de procurar outro boy  |   Bnews - Divulgação (foto: Divulgação/MTV)

Publicado em 14/03/2022, às 08h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta está online e roteando. A cantora, que recentemente abriu o verbo contra o presidente Bolsonaro nas redes sociais, usou o mesmo meio de comunicação para revelar que está interessada em outro participante do BBB 22.

No Twitter, a artista largou que seu novo alvo é Gustavo Massengo, que entrou pouco depois através da Casa de Vidro. Anitta soltou que queria "desenrolar" uns beijos com o advogado fora do programa e ainda relembrou que, seu antigo affair, Paulo André, agora é de Jade Picon. Vale lembrar que o advogado está namorando com Laís no programa, mas parece que esse detalhe não é tão importante para Anitta. 

"E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade", escreveu.

Anitta desinteressa por Rodrigo Mussi após polêmica

Logo nos primeiros dias do BBB 22, a cantora já tinha revelado, também através das redes sociais, o seu interesse pelo segundo eliminado Rodrigo Mussi. No entanto, após algumas falas comprometedoras do bonitão dentro do programa, Anitta desgostou do affair e pediu a saída dele em rede nacional. 

Pouco depois, o ex-BBB esteve na festa da cantora pouco antes do Carnaval. Anitta brincou com Rodrigo e ainda posou ao lado dele para mostrar que as desavenças, na verdade, ocorreram apenas quando ele estava no reality show.

Quem deve ser eliminado no oitavo paredão do BBB 22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp