Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após polêmica, Maíra Cardi pede desculpas a Jade: 'intenção era fazer rir'

Reprodução | Redes Sociais
Administradores das redes sociais oficiais de Jade se posicionaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 13/02/2022, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após compartilhar com seus seguidores que a influencer Jade Picon queria ser a número 17, sendo o número de vezes que o Arthur Aguiar a traiu, Maíra Cardi voltou a usar as redes sociais neste domingo (13), para um pedido de desculpas. A coach de emagrecimento também insinou que Jade estaria apaixonada pelo seu marido.

Maíra fez um story em seu Instagram para se retratar com as pessoas que se sentiram ofendidas. Ela disse ainda que fez piada de algumas situações, mas que a intenção não era magoar e sim, fazer rir e deixar leve dias tão pesados.

Os administradores das redes sociais oficiais da participante do "BBB 22" se posicionaram contra um "comentário infeliz" de Maíra fora da casa. No texto publicado, a equipe de Jade rebateu a atitude. "Jogo é jogo e aceitamos qualquer opinião nesse sentido — o BBB é feito para isso. Mas hoje queremos falar sobre um comentário infeliz que vem sendo direcionado a Jade aqui fora, onde vemos uma rivalidade feminina ser criada com argumentos infundados e inoportunos", diz o texto compartilhado pela equipe da influencer.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp