Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Abravanel fica bêbado em festa do BBB 22 e detona o SBT; vídeo

Reprodução | Redes Sociais
Tiago também contou a Eslovênia que não tem medo de dizer o que pensa ao avô  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/02/2022, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A noite da última sexta-feira (11) trouxe mais revelações polêmicas sobre a relação entre Tiago Abravanel e sua família. De acordo com o Portal EM OFF, o neto do comunicador Silvio Santos afirmou que a emissora em que o avô é dono não ão representa o que ele quer dizer e declarou que a TV Globo deu a oportunidade de expressar aquilo que ele realmente é, fala e pensa.

Tiago também contou a Eslovênia que ele não teve medo de dizer ao avô que a emissora dele, no momento, não representa o que ele quer dizer para o público: ‘‘Eu me estendi inteiro sem medo de falar, com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha, agora, não representa aquilo que eu quero dizer’’, polemizou o brother.

Em seguida, o ator se orgulhou ao dizer que, atualmente, a TV Globo dá oportunidade a ele de se expressar e ser quem ele é mesmo que às vezes ela não acredite em tudo que ele diz: ‘‘E se, hoje, a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou mesmo que, talvez, ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor e para dar o meu melhor. E quem puder e quiser, me aceitar do jeito que eu sou, eu estou de coração aberto’’, afirmou.

A modelo tampou a boca do sobrinho de Patrícia Abravanel para dizer que isso não é sobre emissora e, sim, família: ‘‘E porque você chora? Migo, migo, não é sobre emissora, é sobre família. É sobre você e as pessoas’’, questinou Eslô. A sister ainda completou: ‘‘Você falou pra mim, é sobre eu e a sociedade’’, pontuou. Tiago se justificou: ‘‘É porque isso dói, por isso que eu choro’’, lamentou Abravanel.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp