Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Bárbara leva sermão de brothers após não comer na casa

Reprodução  / Rede Globo
Bárbara chorou após perceber que colegas tentavam ajudar no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 31/01/2022, às 12h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se fora do BBB 22 os internautas estão incomodados com a falta de vontade de comer da participante Bárbara, dentro do programa, os brothers estão preocupados com a alimentação da sister.

Jessilane, Rodrigo e Natália disputam segundo paredão do BBB 22; confira votação

A médica Laís , que está sendo acusada de racismo, deu um sermão da colega de confinamento por causa do comportamento alimentar da loira. A conversa aconteceu após a coach falar que o estômago só doía quando ela comia as coisas.

"É porque você fica muito tempo sem comer", falou Laís. "Vai querer me ensinar sobre jejum agora?", rebateu a loira. "Sim, porque sou médica", disse a profissional de saúde. 

Jade Picon, percebendo a conversa, comenta: "A gente se preocupou porque você disse que só estava comendo ovo e não ia comer ovo para os outros não ficassem sem ovo". A modelo, que não aceita a ajuda das colegas, rebate:  "E aí vocês decidiram me criticar e me xingar por causa disso". 

"A gente não está criticando, eu só estou cuidando de você", explicou a dermatologista. 

"Isso não é cuidado, vocês estão enchendo o meu saco. Eu não fico falando sobre a alimentação de ninguém. Eu não chego para ninguém e falo: 'Por que você está tomando esse refrigerante? Por que está comendo esse presunto? Isso não faz bem'".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp