Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Gustavo se posiciona sobre relação com Laís fora do programa

Reprodução / Rede Globo
Gustavo comentou que ficou chateado com a médica após não ser prioridade fora do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 29/03/2022, às 11h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Laís saiu do BBB 22 com uma rejeição bastante alta. No entanto, essa informação os brothers dentro do programa não sabem, muito menos Gustavo. O advogado aproveitou a madrugada desta terça-feira (29) para falar do relacionamento.

Ele conversava com Lucas sobre a confusão que envolveu com Jade Picon, Arthur e Jessilane e o término com a Laís. "Falei com a Lina, tipo, 'porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela", disse.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Anitta decide comemorar aniversário de forma diferente e manda recado para penetras; veja vídeo
• Marido de Simone, dupla de Simaria, abre o jogo sobre estado mental da cantora
• Lore Improta rebate críticas por voltar a trabalhar na TV após nascimento da filha

O advogado continuou: "E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça. Falei, 'Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo".

Pouco depois, ele comentou que ficou arrasado sem falar com a médica dentro do programa e isso fez com que ele repensasse a situação. "Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, 'esquece tudo que eu falei. Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado. Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora", revelou.

"E ele continuou: Separar sentimento de jogo é um negócio fod* pra caramba", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp