Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Maria faz longo desabafo após ser criticada por fotos sensuais

Redes sociais
Maria tem conta no Onlyfans para pagar contas pessoais após ser expulsa do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 05/04/2022, às 11h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela já tinha comentado dentro do BBB 22 que tinha feito um Onlyfans para pagar as contas antes do reality show. No entanto, fora do programa, ela segue com as fotos sensuais e ainda aproveitou para capitalizar toda mídia que está ganhando após ser expulsa do reality show.

No Instagram, a atriz, que teve um desfecho de um processo revelado, aproveitou as críticas para rebater os comentários que estavam fazendo sobre a presença dela no site de conteúdo adulto. "Não me importa o alarde que a mídia faz sobre meus conteúdos (sem sequer terem visto que posto), é um dinheiro honesto", iniciou. 

"Eu simplesmente capitalizei toda a sexualização que fazem com meu corpo, colocando os limites do que quero expor e escolhendo a forma em que faço isso. Eu escolhi trabalhar na indústria da música e do audiovisual sabendo que, pra gente como eu, o buraco é mais embaixo. Esse dinheiro paga minha comida, meus exames, meus funcionários, o aluguel, conta de luz, água, aula de canto, meus estudos, terapia e até a ração dos meus cachorros", desabafou.

A ex-BBB, que teve uma relação com Eliezer dentro do programa, ainda aproveitou para comentar sobre como o corpo da mulher é sexualizado na mídia e como isso, para ela, foi importante para ganhar dinheiro. 

"Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume... Até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo. Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais [...], mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile", comentou.

MARIA DESABAFA SOBRE EXPLORAÇÃO DO CORPO FEMININO

Ainda no relato, a atriz, que nunca escondeu sua forma de pensar dentro do programa, seguiu desabafando e falando sobre a exploração do corpo feminino na mídia e nas redes sociais.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, click baits... é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos 'as vítimas' no topo da discussão".

V(Imagem: Reprodução - Print Twitter / Montagem BNews)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp