Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Caso Rodrigo Mussi tem reviravolta após depoimento do motorista; confira

Reprodução  / Rede Globo
Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 05/04/2022, às 10h29 - Atualizado às 11h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Fora da unidade de saúde, a história do acidente ainda repercute na mídia. O motorista por aplicativo que estava dirigindo, Kaique Reis, de 24 anos, deu um depoimento contraditório sobre o ocorrido.

A coluna do jornalista Leo Dias conseguiu o boletim de ocorrência que foi registrado da 14ª Delegacia de Polícia e, no depoimento, ele informou que contou que dormiu no volante e só acordou quando o airbag estava acionado. No entanto, algumas dúvidas que a família de Mussi levantou ainda estão sem respostas.

Como por exemplo, as declarações de que o horário de o ex-BBB tinha saído era às 1h30 da madrugada, do bairro de Osasco, em São Paulo. No entanto, o acidente só aconteceu por volta das 4 da manhã. Na versão do motorista, o trajeto duraria cerca de três horas, o que na verdade, não passa de 30 minutos.

Outro fato que ainda gera confusão é que, antes do acidente, o motorista sabia o nome do passageiro. Rodrigo foi socorrido e internado no hospital como um desconhecido, porém, Kaique Reis sabia o nome do ex-BBB, principalmente porque teria informado à polícia quando deu o depoimento na quinta-feira. Os familiares do brother questionaram essa situação.

Leia mais sobre BBB 22:
BBB 22: Mãe de Natália detona sexo da filha com Eliezer no reality show
Boletim médico atualiza estado de Rodrigo Mussi; saiba detalhes
Ex-BBB Larissa ostenta corpaço ao posar de biquíni e seguidores babam; veja fotos

Por fim, um questionamento importante é que o celular do gerente comercial só foi encontrado muito tempo depois. A polícia não conseguiu encontrar o aparelho e quem recuperou o celular foi o motorista. Quando a família conseguiu pegar o smartphone, houve a descoberta que o celular tinha sido alvo de várias tentativas de desbloqueios. 

A 99 ofereceu um hotel próximo ao hospital para ficar mais próximo do ex-BBB, mas recusaram porque querem mais explicações sobre o caso do gerente comercial que ainda não acordou 100%.“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação", disse o irmão de Rodrigo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp