Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB Larissa ostenta corpaço ao posar de biquíni e seguidores babam; veja fotos

Reprodução / InstagramApesar de ter sido eliminada do BBB 22 com um dos maiores índices da edição, Larissa Tomásia até tem tido carinho dos internautas nas redes sociais. Prova disso é que a ex-BBB comemorou, neste domingo (3), ter alcançado a marca de 800
As imagens foram compartilhadas pela ex-BBB Larissa através do Instagram neste domingo (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / InstagramApesar de ter sido eliminada do BBB 22 com um dos maiores índices da edição, Larissa Tomásia até tem tido carinho dos internautas nas redes sociais. Prova disso é que a ex-BBB comemorou, neste domingo (3), ter alcançado a marca de 800

Publicado em 04/04/2022, às 12h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22 com um dos maiores índices da edição, Larissa Tomásia até tem tido carinho dos internautas nas redes sociais. Prova disso é que a ex-BBB comemorou, neste domingo (3), ter alcançado a marca de 800 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

PAREDÃO FALSO! QUEM DEVE IR PARA O QUARTO SECRETO?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada

"Já somos 800k por aqui!! Eu simplesmente não saberia o que fazer sem a ajuda de vocês, sem que tivesse toda essa gente do meu lado. São vocês que me guiam durante todo o caminho e que me motivam a continuar vivendo cada dia com mais intensidade e alegria. Gratidão por todo carinho e apoio que vocês me dão todos os dias", escreveu Larissa Tomásia na legenda.

Leia também

Para celebrar, a morena, que virou meme por suas invenções dentro do reality, escolheu compartilhar algumas fotos de biquíni e acabou ostentando o corpaço que levou os internautas ao delírio. Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a boa forma. "Que mulherão genteeee", comentou uma. "Um arraso de mulher", postou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp