Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Naiara Azevedo 'detona' antigos colegas de confinamento ao vivo com Linn da Quebrada

Reprodução / Rede Globo

Naiara Azevedo ficou feliz por ter conversado com a antiga colega de confinamento

Publicado em 11/04/2022, às 08h36    Reprodução / Rede Globo    Redação

Logo nos primeiros episódios do BBB 22, Naiara Azevedo tentou emplacar no reality show, mas foi eliminada pelo público. Antes de sair, a cantora fez parte das Comadres e, por isso, foi chamada para conversar com a eliminada deste domingo (10), Linn da Quebrada.

Antes da artista entrar para falar com a antiga colega de confinamento, Linn assistiu várias cenas que teve ao lado da sertaneja e falou o quanto foi bom o convívio. "Foi muito intensa essa relação. Aprendi muito nessa troca com a Naiara", disse.

Logo depois, a ex-BBB viu Naiara Azevedo entrando no chat e disparou: "Você ainda gosta de mim, Naiara?". "Eu te amo, mas não conta para ninguém", respondeu a cantora, que pouco depois prosseguiu: "O que você vai entender quando estiver aqui fora é que algumas coisas, por mais que seja jogo, machucam. Porque a gente é carne, sentimento, razão e muita emoção".

Ainda no bate-papo, Naiara Azevedo aproveitou para contar à amiga sobre a maldição de Eslovênia Marques e as eliminações. "Ai, vou ter que falar desse povo...", alfinetou a sertaneja, arrancando risada de Linn. "A maldição é a seguinte, antes de sermos eliminados, quem sentasse no sofá ao lado da Eslô é quem sairia", revelou a cantora.

Lina esqueceu que Eslovênia tinha saído e questionou: "Ela sentou do meu lado?". Rafa Kalimann relembrou que a Miss saiu antes. "Então graças a Deus", agradeceu a ex-sister.

Siga o Bnews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre