Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Rodrigo se estressa com Eslovênia e guerra é declarada

Reprodução  / Rede Globo
Rodrigo quer mandar Eslovênia para o paredão da próxima semana no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 26/01/2022, às 12h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Mussi, que já brigou com outra brother na casa, parece que não está mais com paciência para Eslovênia dentro do BBB 22. O gerente comercial está decidido a colocar a colega no próximo paredão.

Em conversa com Arthur Aguiar e Lucas Bissoli nesta quarta-feira (26), o rapaz disse que, caso se torne líder da semana, vai indicar a pernambucana ao paredão. 

"A minha justificativa vai ser que eu não vejo verdade nela", soltou o ex-crush de Anitta. Ele ainda revelou que deu emoji de cobra para a modelo durante o raio-X do dia.

Segundo Rodrigo, Eslovênia está tentando virar uma Juliete 2.0 na casa, forçando amizade com todos no programa e não tem um posicionamento. 

"Seriam cinco votos sozinhos na Eslô, porque a casa não vai nela. Agora, se a gente juntar, podemos esperar que mais alguém vai votar em outra pessoa que seja forte. A chance de irmos pro paredão pela casa é muito pequena", disse Mussi.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp