Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Juliette assume que era chata no BBB e fala sobre crush por Fiuk; assista

Reprodução / YouTube
A cantora contou que já assistiu ao programa inteiro e que se considerou chata no BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 26/01/2022, às 11h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (25), disputando audiência com o primeiro paredão do BBB 22, Juliette participou do podcast PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, a campeã do BBB 21 falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua participação no reality, além da relação com Anitta e o destino do prêmio de R$ 1,5 que ganhou no programa.

Apesar de ter conquistado o Brasil, a paraibana fez uma autoavaliação sobre o período que esteve confinada e disse não ter ficado contente com o que viu ao revelar que assistiu o programa inteiro. "Eu assisti tudo o que passou na TV, no ao vivo. Foi uma loucura! Fiquei pensando: 'Meu Deus, como eu gritava!'. Eu era muito chata", contou Juliette em meio a risos.

Leia também

Ela aproveitou para esclarecer também o crush com Fiuk, que começou desde os primeiros momentos no reality. "[Até hoje] Todo mundo pensa que quando eu entrei na casa eu paquerei o Fiuk. Eu não paquerei, vou falar a verdade. Ele estava muito nervoso no início, muito ansioso. Eu pensei em quebrar o gelo e comecei a brincar', disse a milionária. "Acho que a galera começou a achar engraçado e a edição também achou massa, e pegou as brincadeiras. Se você perceber, quando eu entro na casa já me afasto totalmente dele", completou.

Mas, um assunto que chamou atenção dos internautas foi o destino que a cantora deu ao prêmio. Juliette surpreendeu ao afirmar que praticamente não fez uso do dinheiro. "Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinherio está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco", afirmou.

"Deixa passar um tempo ,as coisas acalamarem pra eu olhar de fora e pensar 'quero investir nisso ou aquilo'. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar", continuou.

Apesar de ter multiplicado o valor, por ter se tornado um dos rostos mais cobiçados da publicidade brasileira, a maquiadora disse ainda não ter consciência que já está rica. "Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso 'estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina'. Achoq ue quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas.... Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. Comprei só o presente que dei para o Gil."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp