Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Saiba por que Jade Picon perdeu mais de 300 mil seguidores

Reprodução | Redes Sociais @jadepicon
Jade se distanciou dos seus amigos famosos e formou aliança com Bárbara e Laís  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais @jadepicon

Publicado em 08/02/2022, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que se tornou líder do BBB 22, Jade Picon vem perdendo muitos seguidores. Uma agência de marketing de influência analisou porque a youtuber está retrocedendo nas redes sociais após suas escolhas dentro do confinamento. Foram 300 mil a menos desde domingo (06), quando fez seu discurso afirmando que gostaria de uma resposta do público.

A sister se distanciou dos seus amigos famosos e formou aliança com Bárbara e Laís. O trio passava dia e noite detonando Arthur Aguiar e Picon acabou indicando o rapaz direto para o paredão. Ao analisar o comportamento da morena, a especialista nos contou que o público entendeu que Jade traiu a relação com Aguiar ao indicá-lo, já que os dois eram próximos desde o começo do programa.

jade

“Acredito que a grande questão para que a dinâmica da Jade para com o público tenha estremecido neste momento é que seu discurso não está alinhado com suas atitudes dentro da casa até então. E, além disso, para além de seguidores e da aceitação de quem está em casa, o grande desafio do reality é equilibrar o as relações interpessoais com o jogo”, analisou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp