Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após traição, Jade Picon perde seguidores nas redes sociais

Reprodução  / Rede Globo
Jade Picon perde popularidade na internet e seguidores deixam de seguir no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 08/02/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A milionária não soube brincar e agora está com o seu reinado ameaçado fora do BBB 22. Jade Picon traiu a amizade que tinha com Arthur Aguiar, colocou o ator no paredão e ainda anda falando mal do rapaz na casa.

Nas redes sociais, a atitude da empresária tem sido revertida em seguidores, deixando de seguir a influencer. A cada minuto, Jade Picon, que entrou na casa até para divulgar sua marca de roupa que tem fora do programa, perde vários ‘fãs’ e admiradores. A milionária tinha 18,3 milhões de pessoas seguindo  oconteúdo dela no Instagram. Até o fechamento desta nota, ela já perdeu 2 mil seguidores. 

Leia também

A líder da semana, durante conversa com o próprio Arthur, afirmou que o marido de Maíra Cardi não precisava se preocupar porque ele nunca iria para o paredão com ela na liderança.

Entretanto, a estratégia dela foi por água abaixo e muitos internautas acreditam que a jovem de 20 anos pecou em apunhalar seu colega do grupo Camarote pelas costas. E ainda o rapaz não pode participar do bate-volta, já que quem é indicado pelo líder e vai direto para a berlinda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp