Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB22: Eliminado, Rodrigo quer fazer as pazes com Anitta. Entenda!

Reprodução | Globoplay
Brother acabou eliminado no Paredão com Natália e Jessilane após receber 48,45% dos votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Globoplay

Publicado em 02/02/2022, às 17h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim que deixou o BBB 22, Rodrigo participou de um bate-pao com Rafa Kalimann, e ficou sabendo da interação de Anitta desde o início do programa. Ele, que acabou eliminado no Paredão com Natália e Jessilane após receber 48,45% dos votos, ficou surpreso. “A gente tem mensagens que rolaram na internet para você”, disse Rafa, logo em seguida lendo uma das postagens feitas pela cantora: “Estou te esperando, amor… Ganha aí pra gente ser milionário juntos”, escreveu a cantora.

Em seguida, Rafa Kalimann acabou jogando um balde de água fria no gerente comercial. Ela revelou que a cantora foi enfática em se posicionar contra as atitudes de Rodrigo no reality show. “A Anitta te mandou essa mensagem e depois mandou outra mensagem: ‘Está ladeira abaixo esse crush, hein? Para que fui me precipitar?’”. Envergonhado, ele lamentou ter decepcionado a artista: “Pô, desculpa, Anitta. Me perdoa”, pediu.

Por fim, após a exposição das mensagens, o ex-brother elogiou a cantora: "Ela é fora da curva, a gente falou na casa sobre isso, ela é da música, mas ela é empresária, mulher de personalidade muito forte, ela é admirável. O que ela fez no mundo eu nunca vi nenhum brasileiro fazer. É um ícone para todos nós”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp