Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Boninho não perdoa e chama ex-brother de azarado após trajetória ruim no BBB 22; confira

Reprodução / Globoplay
Boninho brincou com os ex-brothers e ainda mandou recado ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 27/04/2022, às 09h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Big Brother Brasil 22 teve participantes que não engajaram nada na internet, muito menos no programa. Com Arthur Aguiar vencendo o programa, Boninho entrou, novamente, na casa mais vigiada do Brasil e mandou a real para alguns ex-brothers ao vivo. Esse foi o caso de Pedro Scooby e Eliezer, que estavam ao vivo no "BBB - A Eliminação", do Multishow.

O diretor do programa não perdeu a oportunidade de brincar com o publicitário que, durante sua trajetória no BBB 22, não teve tanta repercussão. "Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o carnaval acabou, você saiu em quarto lugar. Não tem nada para você... Nem vai ser entrevistado pelo Luciano Huck. Dançou em tudo!", disse.

Nas redes sociais, os internautas concordaram com o dono do programa e ainda detonaram a participação de vários integrantes. "Não ser entrevistado pelo Luciano Huck já é um prêmio", brincou um internauta. "O cara entrou no BBB... como isso é ser azarado?! Só espero q faça bom uso disso, porque senão é muito azar kkk", falou uma internauta.

Arthur Aguiar vencedor

Apesar de ter ganhado o programa, a internet já sabia que o prêmio seria entregue ao ator. Nas redes sociais, a 'Padaria', nome para os fãs do artista, estava empenhada em entregar o valor para ele. Depois da briga e eliminação de Jade Picon, os outros paredões já eram previsiveis, o que deixou o reality show morno. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp