Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Da fama ao anonimato: confira os nomes que já passaram pelo BBB

Redes Sociais
BBB começa em duas semanas com apresentação de Tadeu Schmidt  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais

Publicado em 05/01/2022, às 11h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A edição do Big Brother Brasil 2022 começa dia 17 de janeiro e alguns nomes estão sendo especulados na internet como possíveis novos moradores que vão ocupar a casa mais vigiada do país. 

Boninho fala sobre "lista de desistências" do BBB22: "Quem entrou, entrou"

No entanto, alguns ex-participantes - ao todo, 300 pessoas passaram pelo programa - não conseguiram tanta visibilidade e ficaram esquecidos no ‘rolê’. Muitos nem são reconhecidos na rua pelos fãs do reality show, principalmente aqueles que foram plantas durante a passagem pelo programa.

Já outros, até que conseguiram emplacar um mini sucesso, mas preferem não associar o nome com a participação no Big Brother Brasil. Entretanto, alguns conseguiram a mais desejada fama. Confira:

Cézar Lima - BBB 15

Mesmo ficando milionário, o vencedor do BBB 15, Cézar Lima, não gosta de aparecer em público, muito menos em programas de TV. O ex-bbb confessou que ainda tem todo o dinheiro do prêmio e investiu tudo na bolsa.

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelados a bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus",  explicou em entrevista ao jornal Extra.

Tati Pink - BBB 5

A moça foi um dos destaques no Big Brother Brasil 5, sendo amiga de Grazi Massafera e Jean Wyllys. Mesmo fazendo parte do trio parada dura da edição, Tati Pink saiu semanas antes da final, que ocorreu através de um paredão duplo.

Ela ainda conseguiu ser contratada para fazer parte do “Zorra Total”, da rede Globo, mas não emplacou por muito tempo. Atualmente, ela é influenciadora digital e tem três filhos. 

Bianca Jahara - BBB 8

Definitivamente, Bianca é uma das participantes que ninguém lembra de ter passado pelo reality show. A moça fez parte da mesma edição que o vencedor Rafael Ribeiro, o Rafinha. 

Nos dias atuais, Bianca, que tem 42 anos, virou stylist de várias cantoras famosas, como Gloria Groove, Iza e Anitta. 

Natália Nara - BBB 5

Outra pessoa que não ficou tão famosa foi Natália Nara. A modelo fez parte do BBB 5, junto com Jean Wyllys, onde foi eliminada do reality no paredão com o político.

Atualmente, ela é cantora e mãe de dois filhos, Noemi, de 4 anos e Noah, de  meses. A moça saiu de Fortaleza, Ceará, para morar em São Paulo, no litoral. 

Entretanto, durante uma entrevista ao site Diário do Nordeste, a ex-bbb disse que se pudesse voltar no tempo, não participaria do reality show e hoje não faz questão de assistir o programa.

Analy Rosa - BBB 7 

A edição de 2007 foi, sem dúvidas, marcada pelo trio Diego Alemão, Fani Pacheco e Ísis Stefanelli, deixando Analy Rosa totalmente apagada na edição. Na época, ela era DJ e saiu do reality show para ser nutricionista. Hoje, mãe Dani e Théo (fruto do relacionamento com Alan Pierri, também participante do bbb), a morena se dedica aos alimentos. 

Juliana Alves - BBB 3

A ex-bbb Juliana Alves conseguiu emplacar na carreira de atriz logo depois de ter saído da terceira edição do reality show. Ela deixou a competição na quinta semana, mas retornou pela porta da frente da Rede Globo após conquistar o coração de vários diretores com o talento para a atuação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp