Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

De família pobre, Vyni vai receber surpresa de Luciano Huck ao vivo no Domingão; entenda

Reprodução  / Rede Globo
Vyni vai ser pego de surpresa com informação que será dada por Luciano Huck  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 17/03/2022, às 12h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Vyni foi bastante pedida pelos internautas, principalmente por causa do histórico dentro do BBB 22 com Eliezer. No entanto, fora da casa, o cearense se mostrou outra pessoa e ganhou, em menos de 24h, mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Com sua popularidade em alta, o ex-BBB, que foi eliminado com pouco mais de 55% dos votos, vai aparecer no Domingão do Huck (20) para falar sobre sua trajetória no programa e todas as coisas que ele deixou de fazer por ter ficado muito ao lado de Eliezer. Entretanto, o ex-brother, achando que vai apenas para falar do BBB 22, na verdade, vai descobrir que sua casa será reformada. 

De acordo com o site Observatório da TV, o bacharel em direito vai receber a notícia que o restaurante da família, que fica em Crato, no Ceará, será reformado em breve pela equipe do Domingão.


Vyni revela motivo de só usar regata

Se Vyni vai usar regata no Domingão, isso não sabemos. Mas ele revelou, durante entrevista ao Mais Você nesta quarta-feira (16), o motivo de sempre usar regata no dia a dia. Segundo o ex-brother, sua cidade, Crato, é muito quente e é quase impossível usar roupa de manga no município.

"Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente. Então a regata é uma roupa prática, pra mim é uma camiseta muito prática", disse.

"Eu lavo, ela seca muito rápido, não me dá calor, dependendo do meu estado de humor, boto a cor que eu achar que devo combinar. E principalmente, porque é bem baratinho, vou naquela loja que tudo é 10 reais, short, camisa. Eu compro logo de monte para durar o ano todinho", falou brincando com Ana Maria.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp