Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Dois participantes do grupo Pipoca do BBB 22 passaram Réveillon na Bahia e no mesmo lugar; saiba quem

Divulgação
Ambos do grupo Pipoca do BBB 22 curtiram o Réveillon na Bahia alguns dias antes de serem confinados para o reality  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2022, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do BBB 22 ter apenas uma baiana entre os participantes, e que por sinal mora em Valparaíso de Goiás, outros integrantes curtem as belezas da Bahia. Prova disso é que dois dos escolhidos para compor o grupo Pipoca no reality, deram boas vindas a 2022 por aqui e o destino foi o mesmo.

A primeira anunciada nesta sexta-feira (14), a médica Laís Caldas, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram fotos em uma das festas de Barra Grande, na Península de Maraú. Na legenda, ela até ironizou o evento, que recebeu inúmeras reclamações de famosos que estiveram por lá. "RÉVEILLON Mil Perrengues, ops, MIL SORRISOS", postou.

Quem também pintou no cenário paradisíaco da Bahia foi o administrador Rodrigo Mussi. Também em seu perfil oficial do Instagram, ele publicou uma foto em uma das praias da Península de Maraú, destino preferidos de diversos famosos no período. "Bahea #reveillon2022", escreveu.

Mas, baiana mesmo só Jessilane, que nasceu em Bom Jesus da Lapa. No entanto, ela chegou anunciada como representante da cidade de Valparaíso de Goiás, onde mora desde criança. No vídeo feito no hotel, durante o confinamento, ela não escondeu a felicidade de ser uma das escolhidas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp