Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Globoplay volta atrás e desiste de documentário com elenco do BBB 22; confira motivo

Reprodução / Globoplay

Documentário estaria quase pronto, mas Globoplay desistiu

Publicado em 02/05/2022, às 12h04    Reprodução / Globoplay    Redação

Parece que o elenco do BBB 22 não agradou muito o Globoplay este ano. Depois do boato do possível cancelamento do documentário de Arthur Aguiar, agora a plataforma de streaming da Globo também teria desistido de continuar com um documentário dos brothers.

Segundo informações do site Notícia da TV, parece que apenas um único ex-confinado fará parte de um documentário, mas que será realizado pelo canal Off, dedicado a esportes radicais, também do Globoplay. O longa vai mostrar o foco de Pedro Scooby após passar três meses no BBB 22.

A Globo tinha estudado fazer um documentário sobre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e, claro, Pedro Scooby, os quatro que mais deram o que falar fora do reality show. No entanto, mesmo com a quantidade grande de fãs, a emissora resolveu dar dois passos para trás e entendeu que não teria um retorno tão viável.

Maíra Cardi não se cala e expõe verdade sobre boato de cancelamento de documentário sobre Arthur Aguiar

Depois dos boatos sobre a possibilidade de ter sido cancelado o documentário sobre a vida de Arthur Aguiar no BBB 22, Maíra Cardi, então, resolveu se posicionar sobre a situação nas redes sociais.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas", iniciou.

"Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'", falou Maíra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre