Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessilane não aguenta e desiste da prova do BBB 22; restam sete

Reprodução  / Rede Globo
Jessilane não conseguiu prosseguir após frio excessivo durante prova do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 25/03/2022, às 12h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A professora não aguentou a pressão e dor no braço. Jessilane foi a quarta a sair da prova de resistência do BBB 22, dando adeus ao colar às 10h35, mesmo comentando que queria desistir desde o começo da prova.

Após se jogar na piscina de espuma, Natália, sua amiga do trio das comadres, começou a chorar desesperadamente e ameaçou deixar a dinâmica também. Linn da Quebrada também se emocionou ao ver a educadora desistindo, principalmente porque Jessilane queria muito fazer a festa com tema de 15 anos no BBB 22.

Antes da professora, Eliezer também saiu. Com dores, o designer pegou todos de surpresa ao desistir da prova, já que não esboçou nenhuma emoção ou reação de que iria deixar a dinâmica. O segundo a sair da prova foi Arthur Aguiar que, por um descuido, foi eliminado e teve de sair após a produção pedir.

O primeiro a deixar a dinâmica foi Gustavo. O eterno namorado de Laís ficou até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), mas não aguentou continuar porque estava sentindo dores no braço, além de ter vontade de ir ao banheiro.

Seguem na disputa: 

Pedro Scooby; 

Douglas Silva; 

Paulo André; 

Linn da Quebrada; 

Natália; 

Eslovênia; 

Lucas

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp