Entretenimento

Maraisa e equipe são alvos de homem armado em confusão dentro de bar em Porto Alegre; entenda

Reprodução / TV Globo
A cantora Maraisa e equipe tiveram um grande susto durante um jantar na madrugada da última quarta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/03/2022, às 11h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, passou por um grande susto na madrugada da última quarta-feira (23). Durante um jantar, em um bar da Cidade Baixa, em Porto Alegre, acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa, a sertaneja se viu no alvo de um homem armado.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, um homem, que posteriormente foi identificado como policial, teria provocado o produtor da artista, que foi apontada como affair de Danilo Gentili. Ao perceber que o suspeito estava armado, o segurança o abordou e durante a confusão, um tiro foi disparado e devido a intervenção do membro da equipe, o disparo foi feito para cima.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Segundo informações divulgadas pelo G1, o segurança ficou com escoriações causadas pelo homem, mas a cantora e os outros membros do grupo não se machucaram. A assessoria da dupla afirma que elas deixaram a capital gaúcha no dia seguinte ao incidente.


"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora."


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em contato com o site, o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 9º BPM, que atendeu a ocorrência, informou que os policiais foram acionados por um dos sócios do estabelecimento. No entanto, a guarnição não encontrou mais nenhum envolvido na confusão ao chegar no local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp