Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Luana Piovani puxa mutirão para Pedro Scooby; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Luana Piovani pediu a permanência do ex-marido no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 17h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mostrando que as mágoas ficaram no passado, Luana Piovani voltou a declarar torcida para Pedro Scooby no BBB 22. A atriz usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (20), para pedir a permanência do ex-marido na casa mais vigiada do Brasil.

“Dona Miriam, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou pra ele hoje falando... 'Faz um vídeo, fala pros seus amigos votarem pro Pedro ficar no Big Brother'... Ele me contou essa história”, revelou a loira.

Saiba o que está rolando no BBB 22

“Dona Miriam é mãe do nosso professor de boxe, porque a gente divide os filhos e também o professor de boxe”, brincou Luana, que tem aula com o mesmo profissional que o surfista. Scooby enfrenta o paredão contra Douglas Silva e Eliezer.

Piovani ainda mostrou o desejo do filho mais velho do casal, Dom, que fez um apelo para que o pai permaneça no reality. “Tava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai, pra ele não sair do Big Brother [...] Gente, não vota no meu pai, por favor”, pediu o garoto.

“Então, a gente quer que o Pedro fique!”, disse. “O Pedro vai ganhar! Falta pouquinho, gente, falta pouquinho... Bora, Scooby!”, finalizou Luana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp