Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rodrigo Mussi apresenta melhora surpreendente em novo boletim médico; saiba detalhes

Reprodução/ Globoplay
Rodrigo Mussi encheu os familiares de esperança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 12/04/2022, às 19h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

quase duas semanas internado, após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi encheu os familiares e fãs de esperança na noite desta terça-feira (12). Segundo um novo boletim médico, divulgado nas redes sociais do ex-BBB, sua melhora vem sendo cada vez mais evidente.

A equipe informou que  o empresário conseguiu interagir com o irmão. “Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo”, escreveram.

Além de afirmarem que a cirurgia na coluna não será mais necessária para o influenciador. “Por enquanto a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical! O processo de extubação é lento e deve ocorrer próximo ao fim de semana, ou início da semana que vem, mas depende muito de sua agitação!”, disseram.

“Hoje foi um dia inesquecível pra família, continua forte Rodrigo, estamos todos com você!”, finalizou a nota. Fãs e amigos comemoraram a recuperação sadia do rapaz. “Graças a Deus”, escreveu a humorista Dani Calabresa. “Obrigada Deus, notícias boas!”, comemorou uma fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp