Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Próximos dias serão decisivos para vida de Rodrigo Mussi; entenda

Reprodução / Instagram
Conforme boletim divulgado pela família, os médicos vão avaliar nos próximos dias a necessidade de nova cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/04/2022, às 09h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi segue lutando pela vida após sofrer um grave acidente de carro, no último dia 31. Em meio à recuperação, que tem sido considerada praticamente um milagre pelos médicos, devido à evolução clínica, os próximos dias serão decisivos para vida do ex-BBB.

Leia também

Conforme boletim divulgado pela família, através do perfil oficial de Mussi no Instagram, os médicos farão uma avaliação para verificar a necessidade de uma cirurgia na coluna. Na semana passada, ele passou por um procedimento cirúrgico na perna, que foi considerado um "sucesso" pela equipe médica.

"O estado de Rodrigo Mussi é grave desde o início de sua recuperação, como ainda está na UTI, ainda é considerado grave, porém segue estável e se recperando a cada dia de maneira rápida, perante a opinião dos médicos. Nos próximos dias saberemos se será necessária ou não a cirurgia na coluna. A família pede que continuem com as orações e agradecem todo o apoio, o Rodrito com certeza sente todos vocês".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp