Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participante do BBB 22 choca confinados ao revelar que não sabe quem é Luana Piovani; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Ao dizer que não sabe quem é Luana Piovani, o brother causou espanto nos outros participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/02/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada desta quinta-feira (10) não foi só de pegação no BBB 22. Além da polêmica envolvendo Eliezer, que beijou Natália mesmo estando com herpes labial, outro momento repercutiu nas redes sociais. Uma conversa entre Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva teve como assunto principal Luana Piovani, que é ex-mulher de Scooby.

bbb

No entanto, a surpresa ficou mesmo pela revelação de PA, que disse não saber quem era a atriz. Tudo começou quando o surfista contou que as pessoas sempre perguntavam se ele ficava incomodado com as cenas de sexo que Piovani fazia quando ainda era sua mulher. "Não, era o trabalho dela", falou Scooby. "Sua mina é atriz?", questionou P.A. "Minha atual também", respondeu o surfista. "Mas a ex dele era também. Você não sabia? Estava recluso?", brincou Douglas.

Leia também

Depois de confirmar que não sabia que a ex-mulher do colega era atriz, o atleta gerou espanto nos aliados. "Você não sabia quem era a ex-esposa dele?", se assustou Arthur. "Não sei", assumiu Paulo André. "Sério mesmo? Mas é que é outra geração, tem dez anos a menos", tentou entender Douglas.

E não é só dentro do BBB que a atriz tem sido assunto. Nas redes sociais, Luana tem se destacado por causa da participação do pai dos seus filhos no reality. Até mesmo o apresentador Tadeu Schmidt lembrou da atriz e mandou recado ao vivo durante o programa.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp