Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Rodrigo Mussi envia recado especial para os fãs após alta no hospital; confira

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi mandou lembrança para os fãs e falou que está com saudade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/04/2022, às 10h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele ficou mais de 25 dias preso dentro do quarto do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Rodrigo Mussi conseguiu se recuperar, aos poucos, e foi transferido para a reabilitação intensiva após receber alta, quase totalmente recuperado.

Na noite da última quinta-feira (28), o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, informou aos fãs que o gerente comercial estava bem e que queria enviar um recado aos admiradores dele nas redes sociais. Segundo Diogo, Rodrigo está triste com toda situação, mas está tentando voltar ao normal.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse.

Ainda no relato, o segundo eliminado do reality show pediu para o irmão, que teve um filho recentemente, informar aos fãs que está com saudade de se comunicar pelas redes sociais com os seguidores. "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp