Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Participantes fazem número de Bolsonaro em prova e geram discussão na web

Antônio Cruz / Agência Brasil
Número de Bolsonaro apareceu nos coletes dos participantes durante a prova de resistência  |   Bnews - Divulgação Antônio Cruz / Agência Brasil
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem diga que o Big Brother Brasil não tem relação com política, mas os internautas sempre buscam uma associação dentro do reality. No BBB 23, que estreou na noite desta segunda-feira (16), a dinâmica para primeira prova de resistência acabou gerando discussão na web.

Isso porque Gustavo Benedeti e Key Alves, que formam uma dupla, escolheram os coletes com o número 2 para participar da prova, e sem querer, acabaram formando a numeração da legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao aparecerem lado a lado, com o número 22 nos coletes, muitos fizeram a relação política, já que ambos são apontados como bolsonaristas, assim como Gabriel Tavares, que teve até treta com o filho do ex-chefe do Executivo.

Nos comentários, muitos usuários do Twitter entraram na brincadeira, enquanto outros não aprovaram a associação. "Eles se combinam demais cho", comentou um internauta. "O casal quartel. Separem antes que procriem", postou outro. "O bom é que a gente nem precisou pensar muito pra decidir quem eliminar", debochou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp