Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Karol Conká faz revelação sobre pós do BBB21 e responde se participaria novamente do reality

Reprodução/Tv Globo
No Altas Horas, Karol Conká disse que 'se odiou' após assistir o BBB21  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tv Globo

Publicado em 15/01/2023, às 10h39   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A rapper Karol Conká, que teve uma passagem polêmica pelo BBB21, soltou o verbo sobre sua participação no reality. A ex-sister foi questionada por Serginho Groisman, no programa Altas Horas deste sábado (14), sobre como se sentiu ao ser rejeitada pelo público e não teve papas na língua para responder.

Com bom humor, Karol afirmou que atualmente está bem e passou por um "exorcismo". "Teve que sair. Rolou uma sensação de 'limpa, limpa, limpa tudo'", disse ela fazendo menção a sua frase que viralizou em seu documentário produzido pela Globoplay.

"Eu fiz a terapia que o Brasil me pediu. Eu me tratei. Fui pegando todos os ensinamentos e foi muito interessante me ver naquela posição", disse ela. Karol ainda revelou: "Eu também me odiei, eu também acabei me cancelando. A pior rejeição que eu poderia sofrer era a minha comigo mesma. Então eu entendi todo esse processo".

Questionada se voltaria ao programa, ela disse: "Eu sou muito grata pela experiência. Não me arrependo de ter entrado no Big Brother. E também pretendo entrar com 50 anos. Vocês querem a 'vovocita'?".

Recentemente, o economista Gil do Vigor, que participou da mesma edição de Karol e saiu do programa amado pelo público, fez uma lista de quais os veteranos ele queria ver novamente no reality. Dentre os citados, ele colocou a rapper, mesmo tendo tido problemas com ela em sua edição.

A lista de Gil ainda tinha nomes como Prior, Sarah Andrade, Juliette, Marcelo Dourado, Bianca Andrade, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp