BNews Agro

Bahia Farm Show: Instituição financeira firma parceria com fabricantes para facilitar a aquisição de equipamentos

Divulgação
A Bahia Farm Show segue até o próximo sábado (4)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/06/2022, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na 16ª edição da Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste do Estado, o Banco Agro tem oferecido uma série de vantagens ao público. Parcerias firmadas com fabricantes facilitam a aquisição de equipamentos, e com a Secretaria de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, para beneficiar pequenos e médios produtores rurais da região. O evento segue até o próximo sábado (4).

Segundo a instituição, 40 famílias que tiveram suas terras regularizadas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no início da feira. De acordo com o secretário de Agricultura do município, Kenni Henke, há a expectativa de que outras 400 estejam aptas a receber o título de posse até o fim do ano.

Leia também:Bahia Farm Show: Empresas apostam em inovação e oferecem máquinas com alta performance

De acordo com o representante do Banco Agro na Bahia e morador de LEM, Fábio Barboza, os produtores vão poder contar com linhas de crédito para financiar custeio, compras de equipamentos em geral, entre outras facilidades. “Vamos ajudar a desenvolver a agricultura familiar do município”.
As solicitações para abertura de contas, solicitação de financiamentos, entre outros serviços do banco digital também podem ser feitos pelo endereço eletrônico bancoagropagamentos.com.br .

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp