Política

Aliado de ACM Neto, prefeito de Barreiras não comparece à visita do ex-prefeito à Bahia Farm Show; entenda o motivo

Reprodução/Facebook
Neto esteve na região oeste na quinta-feira (2), onde visitou a 16ª edição da feira de tecnologia agrícola  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 03/06/2022, às 15h29   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), o prefeito da cidade de Barreiras, Zito Barbosa (UB), não compareceu à visita do ex-prefeito de Salvador à Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Neto esteve na região oeste na quinta-feira (2), onde visitou a 16ª edição da feira de tecnologia agrícola, que teve início na terça-feira (1º). O evento está recebendo mais de 360 empresas que vão expor máquinas, equipamentos, implementos e tecnologias para proporcionar as melhores soluções para os produtores no campo.

Leia também:

Não foi apenas a visita de Neto que o gestor de Barreiras não se fez presente. Ele também não compareceu na recepção ao presidente Jair Bolsonaro, no último dia 31. 

Em contato com o BNews, a assessoria do prefeito afirmou que o gestor não compareceu as duas visitas porque estava acometido por uma virorose e negou qualquer tipo de ruptura política. A equipe prefeito barreirense ressaltou ainda que a primeira-dama do muncípio, Marisete Bastos, representou o esposo na visita de Neto. Na ida de Bolsonaro, no entanto, ela não estava na cidade. 

"Não foi nenhuma questão de ruptura polítca, não. Estava prevista a presença dele nos dois eventos. Ele só teve um indisposição de saúde e não pode comparrecer. Foi acometido por virose e gripe forte. Não pode comparecer. O prefeito continua aliado a Neto e é do partido União Brasil. A primeira-dama esteve com Neto", disse o diretor de comunicação do muncípio, Edivaldo Costa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp